domingo, 16 de setembro de 2012

Capítulo 1 - Introdução

                      (Você narrando):
  Olá, bem, me chamo (seu nome) tenho 15 anos, meu pai morreu quando eu tinha apenas 8 anos, agora vivo com a minha mãe, o namorado otário dela e meu irmão (peste) de 12 anos que me atormenta desde que ele nasceu ¬¬' mas enfim, vai ser hoje que eu vou entrar na minha nova escola, ah é, esqueci de avisar que acabamos de nos mudar para Ohio, é, além de já viver um inferno, ainda tenho que me afastar dos meus velhos amigos, mas essa é a vida.

- Filha, acorda, hoje é seu primeiro dia de aula! - Perfeito, acordei com a minha mãe abrindo as cortinas do meu quarto permitindo a entrada do sol que parecia mais o inferno.

- Só mais 24 horas. - Pedi me cobrindo e deitando de bruços novamente.

- Nada disso (seu nome) é seu penúltimo ano na escola e é melhor você levantar antes de perder o horário - falou minha mãe puxando o cobertor fazendo com que eu caísse da cama.

- Não podia apenas puxar a coberta sem que eu caísse do chão? ¬¬ - perguntei mal humorada

- Só assim pra você levantar, agora vai se arrumar porque já são 6:00 e você entra lá às 7:30. - respondeu minha mãe dobrando meu cobertor e colocando encima da cama.

- Táá ¬¬ - Levantei e fui tomar um banho.

Fui até o banheiro, tirei meu pijama, liguei o chuveiro e entrei no box já pensando como seria sair dali naquele frio todo. Depois de um banho de quase 30 minutos, saí e me sequei. Fui direto pro meu quarto, abri o guarda-roupa e peguei a primeira roupa que eu vi pela frente, um moletom do motörhead, meu jeans preto rasgado, e meu all star surrado, pra completar coloquei um cinto preto de rebites prata.

  Logo peguei minha mochila e desci pra tomar meu café.

- (Seu nome), hoje eu vou chegar mais tarde do trabalho - disse minha mãe colocando meu café da manhã na mesa

- Conheço bem esse seu "trabalho", vai se encontrar com o canalha né? - Disse colocando suco em um copo.

- Não fale dele assim! Você mal conhece ele direito, e sim, eu vou me encontrar com ele hoje. - disse ela se sentando na cadeira ao meu lado.

- Só sei que eu não fui com a cara dele. - Me levantei pegando minha mochila e saindo de casa.

- Filha, não vai nem comer nem um pouco? - perguntou minha mãe preocupada, aquela coisa de mãe sempre pensando que a gente tá morrendo de fome.

- Já consegui saciar minha fome com o suco. - Mentira, eu só não queria mais ouvir besteira da minha mãe.

  Bem, em compensação saí de casa com fome, pelo menos eu não iria ter que aturar meu irmão caçula no horário da escola, já que ele iria estudar de tarde, não sei porque só eu que teria que estudar de manhã... Ah é, minha mãe já quer que eu trabalhe "arrumar meu próprio dinheiro, arrumar responsabilidade", bem, pra mim isso é pra eu não ter mais que pedir dinheiro pra minha mãe, mas enfim.

  Cheguei na frente da escola umas 7:10, como ia demorar pro sinal bater, coloquei meus fones de ouvido, Bullet For My Valentine - Your Betrayal. Umas 7:15 resolvi entrar na escola pra ver como que a escola, mais parecido com o inferno, era. E é aí que você me pergunta "por que um inferno??" haha, primeiro que é o tipo de escola que só tem esses playboys que se acham os gostosões no time de futebol, e é óbvio que tinham que estar acompanhados com esses projetos de prostitutas babando nos músculos deles que mais pareciam que o cérebro tinha descido pros braços de tanto fazer exercício.

  Pelo menos encontrei uma menina que me parecia familiar...
_________________________________________________________________
continua..

Oi oi! Espero que lembrem de mim, eu fazia o imagine com a Luísa, só que como eu perdi inspiração pra continuar aquele imagine, decidi começar esse, espero que gostem ^^

(Seu nome): 


4 comentários: